Maravilhoso salão comercial com duas portas de aço e portas de vidro, com testada de 7 metros de frente para a rua, possuindo um balcão de alvenaria e 1 banheiro.
A sua localização é privilegiada, estando junto à Praça Silvio Romero, Rua Tuiuti e proximidades do Shopping e do metrô Tatuapé.
O imóvel todo tem um salão frontal de aproximadamente 40m² para área de atendimento ao público mais dois espaços de 25m² cada um, estando estes totalmente azulejados nas 4 paredes, do piso ao teto.
Compões ainda este belo imóvel mais 4 salas e banheiro em uma edícula nos fundos, acessado por um corredor lateral bem largo que serve perfeitamente como extensão do salão frontal, podendo atender a parte administrativa do empreendedor como também pode servir de depósito, estoque ou de alojamento para funcionários, ou até mesmo servir de expedição de encomendas delivery sem que os profissionais precisem passar por dentro do salão.
O imóvel já foi utilizado por uma pizzaria durante muitos anos no entanto ele atende e permite as mais diversas atividades comerciais ou de serviços por estar em um ponto bem estratégico.
O prédio todo em si possui uma área total construída de 150m² de área útil, com grande visibilidade servindo para uma gama enorme do ramo alimentício como pizzaria, hamburgueria , bares, restaurantes, sorveterias, etc.
Todas as informações e valores exibidos neste portal são fornecidos pelos proprietários dos imóveis podendo sofrer alterações sem aviso prévio. Consulte nossos corretores.